4 maio, segunda-feira, 2026
  • Localização
A Voz do Vale - a Notícia de Cara Nova
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver todos os resultados
A Voz do Vale - a Notícia de Cara Nova
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver todos os resultados
A Voz do Vale
Sem Resultados
Ver todos os resultados

AÇÕES DA PM RESULTAM EM PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS NA REGIÃO

4 de maio de 2026
em Polícia, Região
0
AÇÕES DA PM RESULTAM EM PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS NA REGIÃO

A Polícia Militar realizou uma série de ações entre a quinta-feira (30) e a madrugada de sexta-feira (1º) que resultaram em três flagrantes de tráfico de drogas nos municípios de Piraju e Manduri. As ocorrências reforçam o cerco às atividades ilícitas na região e evidenciam a atuação integrada das equipes.

Em Piraju, durante patrulhamento ostensivo, os policiais abordaram um veículo após o condutor descartar um objeto pela janela. Na varredura, foi localizada uma porção de cocaína, além de R$ 2.220,00 em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante, e o veículo utilizado na ação foi apreendido.

Já em Manduri, duas operações distintas resultaram na apreensão de mais entorpecentes. Na primeira ocorrência, motivada por denúncias sobre comercialização de drogas em uma chácara, os agentes encontraram maconha e R$ 700,00 escondidos em um depósito de rações. Em outra ação, na área urbana, um indivíduo foi detido após os policiais localizarem pedras de crack ocultas sob um colchão em sua residência, local que, segundo o próprio morador, era utilizado para o tráfico.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial, onde as autoridades ratificaram as prisões em flagrante. Ao todo, as ações resultaram na retirada de quantidades significativas de cocaína, maconha e crack de circulação, além da apreensão de valores em dinheiro e veículos ligados às atividades criminosas.

BICICLETA FURTADA – Na noite de sábado (2), a Polícia Militar também recuperou uma bicicleta furtada no município de Cerqueira César. Durante patrulhamento direcionado, a equipe localizou o objeto em posse de um indivíduo já conhecido por práticas de furto.

A vítima reconheceu a bicicleta, que foi devolvida. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência por furto, e o bem restituído à proprietária.

As ações destacam o empenho contínuo da Polícia Militar no enfrentamento ao crime e na preservação da segurança pública nas cidades do interior paulista.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

© 2004 - 2026 - Todos os Direitos Reservados ao Jornal a Voz do Vale - By Net @ - sites para internet

Politica de Privacidade

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais

© 2004 - 2026 - Todos os Direitos Reservados ao Jornal a Voz do Vale - By Net @ - sites para internet

Descubra mais sobre A Voz do Vale

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

 

Carregando comentários...
 

    %d