4 abril, sábado, 2026
  • Localização
A Voz do Vale - a Notícia de Cara Nova
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver todos os resultados
A Voz do Vale - a Notícia de Cara Nova
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver todos os resultados
A Voz do Vale
Sem Resultados
Ver todos os resultados

FEIRA GASTRONÔMICA DE NATAL REÚNE PEQUENOS PRODUTORES EM AVARÉ

10 de dezembro de 2025
em Avaré
0
FEIRA GASTRONÔMICA DE NATAL REÚNE PEQUENOS PRODUTORES EM AVARÉ

Já pensou em montar a ceia de Natal apenas com produtos artesanais, feitos por pequenos produtores da região, com qualidade, autenticidade e história? Essa é a proposta da Edição de Natal da Feira “Pequenos Produtores à Mesa”, que acontece nos dias 12 e 13 de dezembro (sexta e sábado), na Rua Pará, 1461, em Avaré. A entrada é gratuita e o evento é uma celebração do comércio local, do trabalho cuidadoso e dos sabores que nascem no nosso próprio quintal.

Serão 26 expositores de Avaré e região, cada um trazendo o melhor de sua produção. A lista é um verdadeiro convite ao paladar e à criatividade: pães especiais, geleias caseiras, antepastos, queijos artesanais, tortas salgadas e doces, biscoitos, cafés especiais, mel, cervejas artesanais, licores, cachaças de alambique, pizzas, itens decorativos para mesa, acessórios e saboarias. Uma oportunidade tanto para abastecer a despensa com ingredientes nobres quanto para encontrar aquele presente único e cheio de significado.

“A feira é mais do que um lugar para compras; é um encontro. O público pode conversar diretamente com quem produz, conhecer a origem dos ingredientes e o processo artesanal por trás de cada item. É valorizar o cuidado, o carinho e o rosto por trás do produto”, reflete a organização, que destaca a feira como um programa leve e gostoso para fazer com a família ou amigos.

Se a ideia é inovar no cardápio das festas, a feira será um verdadeiro paraíso. É possível montar uma mesa sofisticada e original com queijos do Pardinho Artesanal, antepastos da Yba Agroecologia, pães da Carol Pães Artesanais e tortas especiais da Com Amor Tortas. Para os drinks e brindes, há opções como a Cachaça Reserva do Capitão, os licores da Bebidas Bevibene e as cervejas da Tião Beer.

E para presentear quem aprecia os bons sabores e produtos feitos à mão, a variedade é grande: chocolates da Ame de Chocolate, doces artesanais da Giantomaso, sorvetes da Bem Dito Sorvete, cafés do Emporio Pé de Café, itens de madeira da Nó&design, sabonetes artesanais da Bendito Sabão e peças decorativas do Ateliê Mariana Porto e Úteis e Não Fúteis Artesanato.

Produtores confirmados: Carol Pães Artesanais, La Ferme Moderne, Marta’s Pizzaria, Com Amor Tortas, Yba Agroecologia, Ateliê Mariana Porto, Bebidas Bevibene, Úteis e Não Fúteis Artesanato, Tião Beer, Ame de Chocolate, Raiar Orgânicos, Pardinho Artesanal, Atelier Bia Monteiro, Bombocado do Bem, Serenità Ateliê, CarameLe, Giantomaso Doces Artesanais, Bendito Sabão Saboaria Natural, Nó&design itens em madeira, Sabores do Jequitiba, Bem Dito Sorvete, Emporio Pé de café, Galpão Origem, Cestinha popular, Cachaça Reserva do Capitão, Vem do Mato.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

© 2004 - 2026 - Todos os Direitos Reservados ao Jornal a Voz do Vale - By Net @ - sites para internet

Politica de Privacidade

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais

© 2004 - 2026 - Todos os Direitos Reservados ao Jornal a Voz do Vale - By Net @ - sites para internet

Descubra mais sobre A Voz do Vale

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

 

Carregando comentários...
 

    %d