16 abril, quinta-feira, 2026
  • Localização
A Voz do Vale - a Notícia de Cara Nova
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver todos os resultados
A Voz do Vale - a Notícia de Cara Nova
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver todos os resultados
A Voz do Vale
Sem Resultados
Ver todos os resultados

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO CONTRA MULHER GRÁVIDA DE SETE MESES

15 de janeiro de 2026
em Itatinga, Polícia
0
PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM QUATRO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (12), em Itatinga, acusado de tentativa de feminicídio contra uma mulher grávida de sete meses. O caso ocorreu em uma rua central da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por populares que observaram um veículo em atitude suspeita. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sentada no banco do motorista, com sangramento no rosto e diversos ferimentos pelo corpo. O suspeito estava visivelmente alterado próximo ao carro, apresentando lesões nas mãos.

A mulher, que relatou fortes dores abdominais, foi socorrida imediatamente e encaminhada ao pronto-socorro. O atendimento médico constatou lesões graves, incluindo desvio do septo nasal, escoriações em braços e pernas, fratura de costela e ferimentos compatíveis com golpes de canivete na região do tórax e das costas.

Na delegacia, o suspeito alegou que a vítima teria tentado impedir sua saída com o carro, colocando parte do corpo pela janela. Segundo sua versão, ele teria arrancado com o veículo e percorrido cerca de um quilômetro, até parar, quando a mulher teria entrado no carro e iniciado uma luta corporal.

Diante da gravidade dos fatos e das lesões sofridas pela gestante, a delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio. O homem permanece detido e à disposição da Justiça.

A perícia técnica foi acionada para coletar evidências no local. O veículo utilizado foi apreendido administrativamente por falta de licenciamento, e um canivete foi recolhido como prova material. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

© 2004 - 2026 - Todos os Direitos Reservados ao Jornal a Voz do Vale - By Net @ - sites para internet

Politica de Privacidade

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Classificados
  • Destaque
  • Polícia
  • Política
  • Esportes
  • Avaré
  • Região
  • Atos Oficiais

© 2004 - 2026 - Todos os Direitos Reservados ao Jornal a Voz do Vale - By Net @ - sites para internet

Descubra mais sobre A Voz do Vale

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

%d