A Prefeitura de Itatinga divulgou o cronograma de inscrições para o auxílio transporte para estudantes. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 10 de janeiro e 10 de fevereiro no site oficial do município.
Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, comprovante de residência atual, comprovante de residência de 6 meses atrás, foto 3×4 e comprovante de matrícula.
Caso aprovado, será necessária a abertura de conta na Caixa Econômica Federal em nome do aluno para recebimento do auxílio.
A divulgação dos resultados está programada para ocorrer no dia 21 de fevereiro. Já entre os dias 22 de fevereiro e 22 de março está programada a entrega dos comprovantes do transporte.
Inscrições devem ser efetuadas no da Prefeitura: www.itatinga.sp.gov.br, clique na aba “entre em contato”, “protocolo eletrônico”, “protocolo” e “auxílio transporte”.
Mais informações podem ser obtidas na Casa do Cidadão. O telefone é o (14) 3848-3039.