Está agendada para o dia 16 de fevereiro uma licitação, na modalidade de registro de preços, para a compra de 10 mil lanches que poderão ser requisitados pela Secretaria Municipal da Cultura durante 12 meses. O valor estimado é de R$ 141 mil.
O edital prevê a compra de 5 mil lanches tipo “Bauru” (Pão Frances, maionese, tomate, muçarela e presunto), e outros 5 mil tipo “X-Salada” (Pão de hambúrguer, hambúrguer de carne, queijo, alface, cebola e tomate).
Ainda segundo o edital, os lanches deverão ser fornecidos em uma caixa de papelão ou embalagem que ofereçam maior proteção e higiene, e ainda, os pães deverão ser envolvidos com uma embalagem plástica oferecendo proteção e higiene no horário, data e no local de entrega.
Em sua justificativa, a secretária da Cultura, Isabel Cardoso, destaca que a contratação é necessária para o “fornecimento dos lanches para os servidores e colaboradores da Secretaria de Cultura em virtude da necessidade de deslocamento dos mesmos para trabalharem em eventos realizados durante o ano pela Secretaria”.
CARNAVAL – Na manhã desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a Prefeitura promoveu uma licitação para a contratação empresa para a prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de piso/palco para as festividades do Carnaval 2023, que serão realizadas entre os dias 18 e 21 de fevereiro no Largo São João. Até a publicação da matéria o nome do vencedor não havia sido divulgado.
Já na terça-feira, dia 7, ocorrerá a licitação para contratação de empresa que fornecerá a estrutura para o Carnaval no Balneário do Costa Azul, na Represa de Jurumirim.
O custo estimado com a estrutura do Carnaval em Avaré é de pouco mais de R$ 40 mil. Os gastos com as bandas que se apresentarão na festa ainda não foram divulgados.